segunda-feira, 14 de março de 2011

Te admiro..

 Te acho uma pessoa simpatica, carismatica,
   sincera, batalhadora, confusa claro uashduashduhd
 mais acho que toda mulher hee, kkk
 haa e claro que Linda, Bonita, Maravilhosa diria.
 Comprensiva, amorosa e totalmente consiente..

Auque digam que o amor nos tira do chão,
 nos deixando ver o ceu.
Diria que nos da coragem, força, carisma, sensivilidade.
 Acho que nos leva do A ao Z, al mesmo tempo
 explora o branco facendo expludir o preto.
Tracendo tranquilidade no nosso ser e ajitando nosso corpo.
O amor naase cuando conhecemos por completo a pessoa,
 em cambio a paixão a jente sente  no primeiro olhar..

                            Eu me apaixonei,
                                 e començei a te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário