quinta-feira, 31 de março de 2011

cataclismo..


   Me lembro de varias coisas na minha vida,
no prinsipal da minha familia,
 dos tempos dificis que pasamos,
mais sem perder a fé nos acreditamo,
 que um dia tudo isso iria a mudar,
mas estavamos errados nunca iria cambiar,
 os que mentiam sem saver mentir,
prometendo melhoras que nunca iam a existir,

Criando odio e raiva fui me acostumanso,
a esa vida de iluções que iam acumulando,
sonhos perdidos no pasar dos anos,
me afogando em um mar de desenganos.

 demostrando força fui me levantando,
das caidas que no caminho ia dando,
indo en contra da corrente ,
atropelando tudo na minha frente,

crio coragen e vou para frente,
só restam imagens na minha mente,
de como tudo era diferente,
e a igualidade pervalecia na jente,

Hoje realmente não fico queto,
vivo por dentro não sou um objeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário