domingo, 26 de fevereiro de 2012

Facebook... para Patricia Cansi

Somos de carne e osso,
temos sentimentos,
somos sonhadores no meio da realidade,
ficamos onde estamos mais nos mudamos si queremos..
então, deixem eu sonhar,
deixem eu alcançar as nuvens,
deixem eu decidir o meu caminho,
deixem eu ser quem sou.. não me tentem mudar..

então.. deixem-me sangrar,

me deixem sentir,
me deixem sonhar,
me deixa ficar aqui, do seu lado..
sonhe, voe, faça a sua escolha
seja vc mesma, que eu te quero
como vc realmente é..

(aquela menina de olhar sincero, aquela moça

que te conquista com seu jeito, aquela mulher
que como só ela deixo a marca ao roubar meu coraçao) ...
                                     te adoro amiga..saudade. beijo
                                                        "dedicado para Patrricia Cansi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário