sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

meu desafio..


Estou qui pra te pedir discupas,
 por não poder concretisar o primer desafio que vc me deu.

E por esse motivo q digo..
            flutuando em recordações um deles se destacou,
          com um brilho único e uma beleza inigualavel.
   É a lembrança de uma Amiga, fiel constante, sem costume de me ver.

            Queria tanto poder olhar nos teus olhos e dicer..

            Que não quero mais a nossa amizade,
                    Não a quero pela metade.
                    Quero elem do teu abraço,
        .. Quero as tuas lagrimas pra poder secar,
                   O teu ombro pra me consolar,
            Os teus penssamentos pra poder opinar,
      A tua comprenção quando ninguem mais me a da,
              Quero fazer nocer novos sorrisos,
                    Alimentar as tuas loucuras,
      Conhecer os teus gostos, costumes e novidades,
         Quero messmo que esta amizade só creça.
                    Quero mais historia juntos,
         Mais obstaculos pra te achudar a superar.

 Com os pés na terra tocando o azul do céu.
 Com o que a vida me ofreceu de melhor,
                                               Da melhor do melhor,
                                 Olha e deixa eu, seu melhor amigo ser.

      para : (Patricia Canci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário