quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

algo incomun.

Volto, como não queria voltar.
 com o gosto amargo na garganta e
o sentimento de aislamento junto.

 Tudo por uma amizade com uma garota..
  kkk ironico, não ficava tão rápido sem palavras pra descrever alguém á um tempão.
 Queria poder te dizer:
                que a cada madrugada que fico conversando contigo,
                me pergunto o pq essa atração a vc.
                sei que não e amor,é só um carinho pelo que vc
                 me retorna com a nossa amizade.

        Uma das lagrimas mais salgadas que já vi cair
                          vc não me fez mal.
                só me enssinou algo impostante..

                                        Obrigado.




 Ficarei com a sua imagem na minha memoria,
 com seu a lembrança do teu olhar cada vez que eu olhe a lua,
com a lembrança de todas as nossa historias debaixo das estrelas,
 da sua cara de braba, e meu esmero por lograr um sorriso seu,
 aquele mesmo sorriso que acompanhado do seu cabelo provocante
 deixavam alegre meu dia ..

            Vou sentir saudades de ti, minha cara amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário